Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Rota 116 muda informações sobre o acesso à Exposição de Cordeiro e dá rasteira em jornal

No dia 13 de julho, o site da Rota 116 estampou notícia que chocou os usuários: "que os acessos para Bom Jardim, em Banquete, em Barra de Santa Tereza e, na ponte provisória do Exército Brasileiro, estarão fechadas ao tráfego de veículos entre os dias 16 e 25 de julho".  Entretanto, agora a notícia que consta no site é outra (leia aqui), deixando a imprensa escrita local (Jornal Mais Bom Jardim) em posição constrangedora. É que o jornal publicou, em matéria de capa (veja a imagem ao lado), a importante informação, que foi modificada pela concessionária e sequer consta no "cache" do mais famoso site de pesquisa (o Google).

Leia a seguir a nota da Rota 116, na íntegra, publicada na página do jornal na internet.
‘”Visando proporcionar maior segurança aos visitantes da Exposição de Cordeiro, tendo-se em vista a execução de obras emergenciais em andamento ao longo da RJ 116, por força do evento da Natureza ocorrido em janeiro/11, que acarretou em diversos transtornos, não só à população, quanto aos meios de transportes públicos, o Governo do Estado, através da Subsecretaria de Reconstrução da Região Serrana, do DER-RJ, dos órgãos da Secretaria de Segurança Pública – 11 º BPM e BPRv, da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Bom Jardim, em conjunto com a Concessionária Rota 116 S/A, comunicam ao público visitante da Expo de Cordeiro, que os acessos para Bom Jardim, em Banquete, em Barra de Santa Tereza e, na ponte provisória do Exército Brasileiro, estarão fechadas ao tráfego de veículos entre os dias 16 e 25 de julho.

Portanto, o acesso à Expo de Cordeiro se dará a partir de Nova Friburgo, seguindo-se, preferencialmente, pela RJ 148 – Riograndina – Duas Barras – Cordeiro e, alternativamente, pela RJ 116 até Bom Jardim, seguindo-se pela RJ 146, sentido Visconde de Imbé até Macuco.

A queda da ponte sobre o Rio Grande, em Bom Jardim, e as barreiras no Vale do Tainá e em Banquete, impossibilitam a passagem do acréscimo de tráfego previsto em face da exposição”.

0 comentários:

Postar um comentário