Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 12 de julho de 2011

Jovens de Bom Jardim se acidentam em Friburgo

Fonte: A Voz da Serra

Diogo Dominguez Chagas, 25 anos, e Frank Magliano da Costa de Castro, 23 anos, foram internados no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã na madrugada desta sexta-feira, 8, em estado grave, após terem se ferido num acidente com o Uno, cinza, LPI 2848 (Bom Jardim), que colidiu com um poste da Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa, no bairro Olaria.

De acordo com informações apuradas pela polícia, os dois jovens retornavam de uma boate no Cônego, por volta de 4h, e o motorista perdeu a direção na pista em direção ao Centro, após uma curva. Com o impacto, o veículo subiu a mureta divisória das pistas e bateu no poste. Não se sabe quem dirigia. Os dois rapazes foram socorridos ainda no local do acidente por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e removidos numa UTI móvel para o hospital, com diversos ferimentos. Pela manhã o Uno ainda estava no local do acidente.

O Portal Bom Jardim acrescenta:

Diogo e Frank são moradores de São José do Ribeirão, 2o Distrito de Bom Jardim. São jovens pacatos, trabalhadores, alegres e com muitos amigos.

0 comentários:

Postar um comentário