Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Reforço no Comissariado da Infância e Juventude de Bom Jardim

Desde 30 de julho de 2012 a Comarca de Bom Jardim está com reforço significativo no Comissariado de Justiça de Infância, da Juventude e do Idoso. É  que com a chamada de novos servidores aprovados no último concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro - TJ-RJ, três novos comissários estão atuando no município.

Elizabete Heggedorne (que atuava na Comarca de Carmo e prestava auxílio à Comarca de Sumidouro), Gabriela Velloso e Marcos Motta (recém aprovados no concurso do TJ) compõem a equipe do comissariado que está doravante substituindo o comissário Luziano Freitas Ximenes, que trabalhou por mais de 14 anos em Bom Jardim. Luziano solicitou sua remoção para a Comarca de Nova Friburgo.

Dentre os trabalhos desenvolvidos pelos novos comissários está o de orientação junto ao comércio de todo o município, alertando acerca da proibição de consumo e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Os comissários também atuam na Comissão de Fiscalização Eleitoral, na qual, num primeiro momento, fazem um trabalho de orientação, alertando os comerciantes em geral sobre a proibição de qualquer tipo de propaganda eleitoral em estabelecimentos comerciais, seja na fachada ou área interna. Os empresários estão sendo informados também que, havendo descumprimento da determinação legal, tanto a empresa quanto o(s) candidato(s) podem ser multados.


0 comentários:

Postar um comentário