Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Projeto Banda Larga em Bom Jardim

Estão abertas as inscrições para o Projeto BANDA LARGA - Programa de Atualização para Bandas de Música do Estado do Rio de Janeiro. O projeto visa incrementar a formação de instrumentistas e mestres das bandas fluminenses, oferecendo gratuitamente as seguintes oficinas: Regência / Teoria, Leitura e Escrita Musical / Flauta - Flautim / Tuba - Bombardino - Trombone / Clarineta - Clarone / Percussão - Bateria / Trompete / Saxofone / Manutenção e reparos de instrumentos de sopro.
Os cursos são ministrados por professores do mais alto gabarito e fornece certificado aos participantes.

Em Bom Jardim as oficinas acontecerão na Casa Da Cultura, no Galpão Cultural e no Ciep 322, de 17 a 22 de outubro, de 14h às 17h, intervalo para lanche e retorno de 18h às 21h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas preenchendo o folder de inscrição retirado na Secretaria de Cultura do Município (CASA DA CULTURA/ GALPÃO CULTURAL em Bom Jardim, ou no formulário online que poderá ser preenchido no seguinte link: http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.cultura.rj.gov.br%2Fprojeto%2Fbanda-larga%2Finscricoes&h=SAQB36mS6

Para outros detalhes, veja o link: http://www.cultura.rj.gov.br/apresentacao-projeto/banda-larga

Contatos:

Casa da Cultura: 2566-3032
Galpão Cultural: 2566- 2236

0 comentários:

Postar um comentário