Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jovens atores são sucesso no Teatro Municipal de Bom Jardim

No último fim de semana, dias 24 e 25, o Galpão Cultural Margaret de Jesus Silva, com apoio cultural da Prefeitura de Bom Jardim, através da secretaria de Cultura, foi palco das apresentações da peça teatral "O Riso Nosso de Cada Dia", do grupo O Teatro de Equipe Nóis da Casa. Os espetáculos foram exibidos no sábado, às 20h, e no domingo, às 18h, para um público bem diversificado.

Sob direção de Nobel Medeiros e supervisão cênica de Luis Carlos Cavalcanti, o elenco composto por cinco atores (Carlos Lyebert, Lisandra Barbosa, Marcello Volut, Sabrina Carvalho, Thainá Moraes) tratou no palco de temas sérios e complexos como política, economia, vida humana, porém abordados de forma sarcástica, com alegria, descontração e muita comédia. Todos os textos apresentados são também de autoria de Nobel Medeiros.

Fazendo a diversão do público presente, que soltou gargalhadas, os atores (grupo de estudantes que acabou de concluir um curso de teatro) demonstraram grande paixão pela arte do teatro e vontade de aprender cada vez mais. Foram aplaudidos de pé nas duas apresentações.

Fonte: Prefeitura de Bom Jardim, por Ana Amélia Mendes.
Editado por Marlon A. Rodrigues da Silva

0 comentários:

Postar um comentário