Moradores de bloco de apartamentos situado no nº 885, km 103 da RJ-116, no centro de Bom Jardim, reclamam de abastecimento de água inadequado pela CEDAE-Companhia Estadual de Água e Esgoto.
Os quatro blocos possuem 24 apartamentos cada um e se localizam cerca de 300 metros abaixo da estação de tratamento de água da CEDAE. Mas, apesar da proximidade, há a reclamacão de constante falta d'água.
A reivindicação de morador é de que seria necessário o fornecimento de 12 m³ de água por dia, o que a CEDAE poderia fazer se manobrasse a água com pressão normal por cerca de 5 horas por dia, argumenta. Chegar em casa às 18 h e não encontrar água nem para lavar um copo é um absurdo, afirma.
Ainda segundo a reclamação, os moradores da parte alta do centro da cidade são prejudicados, mas na parte baixa, "onde fica o comércio e as casas mais elegantes, não está faltando água".
Finalizando, a reclamação dá conta de que, depois de três dias sem abastecimento, quando começa o fornecimento der água, o mesmo não aconteceria com pressão normal e o abastecimento não duraria sequer uma hora.
Fonte: Reclame Aqui
0 comentários:
Postar um comentário