Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nota da prefeitura no Facebook é falsa, afirma site oficial

Brasão de Bom Jardim, imagem
da página do Facebook.
Nota atribuída à Prefeitura Municipal de Bom Jardim afirmando que as obras da ponte sobre o rio Grande entrariam em ritmo lento com a chegada da estação chuvosa não seria verdadeira, afirma órgão oficial do município.

A nota foi publicada ontem (18/10, às 18h31min) na rede social Facebook, na página intitulada "Pmbj Muncipal", que muitos acreditavam ser página oficial da municipalidade nessa rede. Leia na íntegra:

"A Prefeitura Municipal de Bom Jardim juntamente com a empreiteira PREMAG, responsável pelas obras da ponte sobre rio Grande, informa que haverá um atraso significativo das obras da ponte em função da intensificação das chuva. Durante esse período as obras entrarão em um ritmo lento, diferentemente do que vinha ocorrendo para o seu término, assim, contamos com a paciência e compreensão do povo bonjardinense, afinal, a ansiedade do povo e maior que a velocidade das obras. Fiquem tranquilos pois o volume de chuvas esperado é menor".

Hoje o site oficial da prefeitura de Bom Jardim publicou nota desmentindo a informação. Leia a seguir a nota oficial, na íntegra:

"A prefeitura de Bom Jardim informa que retirou seu perfil da rede social Facebook em razão da criação de um perfil falso, onde as informações são inverdades, não procedem, portanto não são oficiais. A prefeitura esclarece ainda que a obra de construção da ponte é de responsabilidade do governo do estado e que também anseia para que fique pronta o mais rápido possível. As fontes oficiais da prefeitura municipal de Bom Jardim são: o site www.bomjardim.rj.gov.br, as publicações oficiais no Jornal Mais Bom Jardim e no informativo oficial nas rádios Alternativa FM e Serrana."


Segundo informações extra-oficiais,  a página teria sido atacada por um hacker, o qual teria postado a informação falsa. As eleições estão se aproximando e a lógica leva a crer que se trata de um ataque com fins eleitoreiros.

0 comentários:

Postar um comentário