Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Prêmio para mulher de negócios tem inscrição até sexta


Criado para incentivar as empreendedoras, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (31). As candidatas podem inscrever suas histórias pela internet, no site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br, ou no escritório regional do Sebrae, na Rua Fernado Bizotto, 72, no Centro de Nova Friburgo (2523-6908). A ideia é que inspirem outras mulheres com seus exemplos de sucesso.

O Sebrae recebeu 813 inscrições para a edição estadual no ano passado, e as candidatas que participaram dos ciclos anteriores também poderão se candidatar, escrevendo sobre suas trajetórias. O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é composto por duas etapas: a estadual e a nacional.

Os avaliadores analisam os relatos e pontuam, de acordo com critérios do Modelo de Excelência em Gestão da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). As empreendedoras com maior pontuação são selecionadas para receber a visita de técnicos nas empresas. Após essa fase, as candidatas são levadas diante de uma banca julgadora, que decide, entre as finalistas, as vencedoras nas categorias.

O prêmio é uma iniciativa do Sebrae, com apoio da Secretaria Especial de Políticas Públicas para Mulheres do Governo Federal, da FNQ e da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil. O objetivo é identificar, selecionar e premiar os relatos de vida das mulheres empreendedoras do país. As vencedoras são agraciadas com bolsa e curso da matriz de soluções educacionais do Sebrae, troféus, selos e certificados de participação.

0 comentários:

Postar um comentário