Polícia investiga a possibilidade de a vítima ter sido assaltada
POR JORNAL A VOZ DA SERRA
O corpo de um homem foi encontrado por policiais militares, na madrugada desta quinta-feira, 16, no distrito de Barra Alegre, em Bom Jardim. De acordo com o 11º BPM, a vítima foi morta a tiros. O corpo foi levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML), em Nova Friburgo. “Há 45 dias não ocorria nenhum crime relacionado a letalidade violenta na área do 11º BPM, e há mais de um ano não ocorria algo assim em Bom Jardim”, disse comandante do batalhão Carlos Eduardo Hespanha Matt.
Amigos da vítima estão muito abalados e inconformados com as circunstâncias da morte e a falta de explicações para o assassinato de Roberto Silva. Eles entraram em contato com a redação do jornal para se queixar do fato. “Estivemos na polícia e não nos deram nenhum detalhe sobre o que aconteceu. Esperamos que haja uma investigação séria para que a morte do nosso amigo Beto não fique impune como geralmente tem acontecido na cidade. As pessoas fazem mal as outras e continuam soltas por aí”, desabafou uma amiga que preferiu não se identificar.
Considerado alegre e trabalhador, Beto era muito querido em Lumiar. Segundo os amigos, ele não costumava se envolver em desavenças e não demonstrava ter inimigos e desafetos. Por conta disso, a notícia de seu assassinato chocou a comunidade do 5º distrito, segundo relatos dos amigos. Alguns acreditam que ele tenha sido vítima de um assalto e aguardam o andamento das investigações para esclarecer o caso.
0 comentários:
Postar um comentário