Além das 362 vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reserva
Para professor de 30 horas semanais haverá 144 vagas, sendo 84 para Física, 47 para Geografia, 12 para Química e uma para Língua Portuguesa. Para a disciplina de Matemática haverá somente cadastro de reserva. O salário inicial será de R$ 1.878,40; mais auxílio-transporte e auxílio-alimentação.
Já para professor com carga de 16 horas, serão oferecidas 218 vagas, distribuídas pelas disciplinas de Artes (73), Filosofia (82), Sociologia (45), Inglês (17), e Ciências (1). Haverá, ainda, formação de cadastro de reserva para Biologia, Educação Física, Espanhol, História e Disciplinas Pedagógicas. Os vencimentos iniciais serão de R$ 1.001,82; mais auxílio-transporte e auxílio-alimentação.
O concurso para professor de Ensino Religioso será para formação de cadastro de reserva. Para concorrer será preciso comprovar Licenciatura Plena em qualquer área e credenciamento da autoridade religiosa.
A seleção, a cargo da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Fundação Ceperj), constará de provas objetiva e discursiva (apenas para Ensino Religioso) e avaliação de títulos. A aplicação das avaliações e a entrega de títulos estão marcadas para o dia 5 de maio. O resultado final do concurso, com a classificação dos candidatos aprovados, deverá ser divulgado no dia 31 de julho.
Fonte: SEEDUC
0 comentários:
Postar um comentário