Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quarta-feira, 20 de março de 2013

Administração municipal cobra melhorias à CEDAE

Prefeito de Bom Jardim pede melhorias no abastecimento e resolução para a falta d’água


Com objetivo de cobrar melhorias no abastecimento de água em Bom Jardim, o prefeito Paulo Barros convidou toda a equipe da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) para uma reunião em seu gabinete. O encontro aconteceu no dia 14 de março, por volta das 11h, e contou com a presença do vice-prefeito Joelson Veiga e do secretário de Governo Hudson Monnerat.

Durante a conversa o prefeito questionou a falta d’água constante em alguns bairros, como Jardim Boa Esperança e Bela Vista, e pediu soluções.

De acordo com o gerente da concessionária na Região Serrana, Dr. Octávio de Assis, além da falta de chuva e da grande pressão na rede, foi diagnosticada a ruptura de dois tubos na localidade de Águas Claras, o que estava ocasionando os problemas de escassez de água em algumas comunidades. O gerente regional informou também ao prefeito que Bom Jardim vai receber mais uma bomba, atendendo, assim, a demanda do município.

Participaram também da reunião o Chefe de Coordenação da Gerência Serrana - Bom Jardim, Wanderley de Moraes; Chefe de Departamento, Lima; Coordenador de Produção e de Qualidade de Água, Wilson Viana; Coordenador Técnico, Roberto Bianchini; Coordenador de Eletromecânica, José Eduardo, e o ex-funcionário da Cedae, Eupídio Vieira.

Fonte: ASCOM da PMBJ

0 comentários:

Postar um comentário