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quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeitura de Bom Jardim convoca nova lista de aprovados no Concurso Público 2012

O Edital de Convocação com a lista de aprovados no Concurso Público 2013 foi publicado no dia 26/3/2013 e CONVOCA os candidatos aprovados e classificados no concurso para comparecerem à Prefeitura Municipal de Bom Jardim (Secretaria de Planejamento e Gestão Municipal, Departamento de Recursos Humanos) nos dias 11 e 12 de abril do ano em curso, no horário de 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min, para preenchimento das vagas oferecidas. Os candidatos aprovados (ver listagem abaixo) deverão estar munidos com os documentos estabelecidos no Edital do Concurso.

CARGO PMBJ: AGENTE DE ENDEMIAS
1 - Synara Gaspar Domingos
2 - Luiz Carlos Bravo Júnior

CARGO PMBJ: ASSISTENTE SOCIAL
1 - Juliana Val Porto Gomes
2 - Aline Cordeiro de Almeida Siqueira
3 - Kelly Cristian Ribeiro Graeff
4 - Nirvana Lamego de Souza
5 - Noemia Herdy Perez

CARGO PMBJ: PSICÓLOGO
1 - Mariana Figueiredo de Moraes
2 - Bianca Sippli Fischer

CARGO PMBJ: AUXILIAR ADMINISTRATIVO II
1 - Maisa Benvenuti
2 - Raul de Abreu Bezerra
3 - Maykon Nicoliello Monnerat Felisberto

CARGO PMBJ: FARMACÊUTICO
1 - Felippe Robadey França
2 - Cristiane Sorosini Oliveira
3 - Paulo Rogério Fontes

CARGO PMBJ: MOTORISTA
1 - Jerry Adriane da Silva Rocha
2 - Alex Fausto

CARGO PMBJ: OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS
1 - Damião Odecio dos Santos
2 - Erlima Verly Klem
3 - Marcos Vieira de Barros
4 - Evandro da Costa Monteiro

DOCUMENTOS

01 - Original e xerox da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
02 - Original e xerox da Carteira de Identidade;
03 - 02 (duas) fotos 3 x 4, coloridas e recentes;
04 - Original da Carteira de Trabalho e Previdência Social;
05 - Original e xerox CPF e Declaração de Imposto de Renda (última declaração);
06 - Original e xerox do Título de Eleitor e do último comprovante de votação (1° e 2°turnos ou único
turno);
07 - Original e xerox do PIS ou PASEP (quando possuir);
08 - Original e xerox da Certidão de Nascimento de Filhos menores de 18 anos (homem) e 21
(mulher);
09 - Original e xerox do Certificado de Reservista, se do sexo masculino;
10 - Original e xerox do Comprovante de Residência em seu nome (última conta de luz, gás, água ou
telefone), onde conste seu endereço completo, inclusive CEP;
11 - Original e xerox do Comprovante de Escolaridade correspondente ao cargo;
12 - Original e xerox do Diploma e/ou Comprovante de especialização, emitido por órgão oficial,
correspondente a cada cargo, quando exigido no presente Edital;
13 - Original e xerox do Comprovante de quitação de anuidade vigente correspondente ao cargo no
Conselho Regional da classe a que pertence;
14 - Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do local de residência.

EXAMES MÉDICOS

- Hemograma Completo (Glicose e Colesterol total);
- RX Tórax (com laudo médico);
- E.C.G (com laudo médico).
Serão aceitos exames datados dos últimos 90 (noventa) dias
anteriores a data da avaliação.

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