A ponte metálica, montada pelo exército, ajuda mas não resolve o problema.
O RJ Inter TV 1ª Edição voltou a Bom Jardim para saber como anda a vida dos moradores depois que a ponte que dá acesso a cidade caiu na chuva de janeiro. Por enquanto, eles estão usando uma ponte metálica, montada pelo exército. A medida tem ajudado, mas não resolve o problema. Veja a matéria completa e assista ao vídeo clicando aqui.
Alunos da Escola Municipal Governador Moreira Franco chegaram por volta das 14h nesta terça-feira (04/maio) à unidade de ensino. Um atraso de mais de uma hora, ocasionado pelo engarrafamento na ponte metálica. O fato tem se repetido inúmeras vezes e o prejuízo para os alunos é incalculável. Os estudantes em questão cursam séries do primeiro segmento do Ensino Fundamental.
Cabe aí o questionamento: se a região serrana do Rio fosse atingida por catástrofe de dimensões semelhantes a que atingiu o Japão não seria o caso de isolar a área e abandoná-la de vez? Pois esperar ações eficientes e competentes do governo brasileiro (nas esferas municipal , estadual e federal, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário), seria muita ingenuidade, não? Concorda? Discorda? Comente!
0 comentários:
Postar um comentário