Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Luiz Antônio Dias (Jornal Mais Bom Jardim) agradece ao Portal Bom Jardim

O jornalista Luiz Antônio Dias, diretor-proprietário do Jornal Mais Bom Jardim, gentilmente enviou mensagem ao Portal Bom Jardim agradecendo as congratulações pela edição número 600. Leia a íntegra da mensagem:

Ainda que com um pouco de atraso, venho em meu nome e de todos nós da modesta equipe do JORNAL MAIS BOM JARDIM, agradecer suas palavras de congratulações pela nossa edição de n° 600. Muito mais que congratulações, entendemos ser palavras amigas e de reconhecimento.... reconhecimento de que também faz e atua na imprensa de uma cidade pequena e que por vezes, muito menor ainda, é a visão comunitária de alguns segmentos que não nos cabe aqui mencionar. Isso, como você também bem sabe e há de concordar, é uma pequena, porque se mais apoios, compreensões e participações tivemos, teríamos não apenas nos órgãos ou meios de comunicação mais eficientes, abrangentes e importantes, mas sim também uma sociedade da qual todos fazem parte, ainda muito significativa para os interesses, participações e integrações.

Mas enfim, além do registro que fizermos em nossa atual edição de n° 601 de suas palavras amigas, elogiosas e como mencionamos, de incentivos e reconhecimentos, venho aqui através desta comunicação lhe AGRADECER DE CORAÇÃO, desejando também a você, no brilhante trabalho desenvolvido há bom tempo neste belo Portal Bom Jardim, votos também de contínuos sucesso, muita força, luz e determinação para continuar nos brindando com belo trabalho, como você bem mencionou, mesmo sem contar com o devido apoio, reconhecimento e incentivo de órgõas, instituições, empresas e etc. Mas creio que até mais importante de tudo isso, é sua capacidade, sua determinação e propósito de continuar em frente, até porque nada adiantaria ter tudo aquilo e você não conseguisse, como nós, superar as adversidades e seguirmos em frente, quem sabe até muito mais em nossa maneira de “oferecermos” muito mais que “obtermos”, não é verdade.

Da minha parte, como você sabe o quanto sempre te admirei e respeitei, assim como de todos nós do JORNAL MAIS BJ, receba nossos agradecimentos e também, palavras de incentivos e forças para continue levante avante este importante trabalho informativo na internet que é o PORTAL BOM JARDIM.

Cordial e fraternalmente,
Luiz Antonio Dias

JORNAL MAIS BOM JARDIM

0 comentários:

Postar um comentário