Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jornal Mais Bom Jardim reconhece que Portal Bom Jardim é seu concorrente mais próximo

Comparativo publicado no blog do jornal.
O blog do Jornal Mais Bom Jardim publicou matéria (veja aqui) reconhecendo a importância do Portal Bom Jardim na imprensa eletrônica do município (apesar de não ter divulgado nosso nome). A nota compara o número de acessos recebido pelo blog do jornal com o número de acessos recebido pelo Portal Bom Jardim, colocando esta humilde página em segundo lugar na divulgação de notícias e informações sobre o município e seus distritos.

O concorrente direto do Portal Bom Jardim publicou até dados estatísticos (ver figura ao lado) para mostrar o quanto é superior.

A bem da verdade, vale lembrar que o gráfico do Portal Bom Jardim mostra sua evolução desde maio de 2008, quando foi criado, enquanto que o blog do Jornal Mais Bom Jardim mostrou dados de 19 de janeiro de 2013 a 17 de fevereiro de 2013.

Dessa forma, para que não haja dúvidas acerca da verdadeira informação, o Portal Bom Jardim publica a seguir o número de visitantes do Portal Bom Jardim nesse mesmo período. Foi o seguinte:


Aproveitando a oportunidade, o Portal Bom Jardim (blog sem qualquer tipo de apoio financeiro - patrocínio, anúncios institucionais ou empresariais, publicações oficiais - ou qualquer outro tipo de ajuda) parabeniza o Jornal Mais Bom Jardim e toda sua equipe (jornalistas, fotógrafos, advogado, colaboradores, entregadores, etc.), seus anunciantes diversos e leitores, pela conquista da Edição número 600, coroando de êxito  a dura jornada de manter um jornal numa cidade pequena como Bom Jardim. Sucesso e contínuo crescimento é o que toda a equipe do Portal Bom Jardim (ou seja, eu, Marlon A. Rodrigues da Silva) deseja de coração a todos e, de modo especial, ao jornalista Luiz Antônio Dias, diretor-proprietário do prestimoso jornal bom-jardinense, e ao atualizador do seu blog, nosso assíduo leitor, o jornalista Julio Cesar de Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário