Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Desvio de Barra de Santa Teresa volta a receber caminhões e carros de passeio

As obras de melhorias e recuperação da estrada municipal de Barra de Santa Teresa já foram concluídas e caminhões de pequeno, médio e grande porte estão autorizados a passar pela estrada que liga Bom Jardim ao quilômetro 100 da RJ 116. A travessia encurta o tempo de viagem e diminuiu o fluxo de caminhões dentro da cidade, evitando transtorno para os próprios motoristas e os moradores do Centro de Bom Jardim.

O desvio é paralelo à rodovia e seu acesso se dá na RJ 116, na altura do quilômetro 100, e reencontra a rodovia estadual  próximo ao Trevo das Bandeiras, 200 metros depois de onde ficava a ponte destruída pela tragédia das chuvas de janeiro.

Operadores de tráfego estão no local 24 horas por dia, orientando os motoristas e monitorando o sistema de Siga e Pare, montado na interseção entre a RJ 116 e a estrada de Barra de Santa Teresa. 

Fonte: Concessionária Rota 116

A concessionária Rota 116 S/A deu mancada de novo em seu site. Anunciou, em 19/09/2011, que a ponte na Barra de Santa Tereza estava liberada. No dia seguinte eu passei pelo local, com a intenção de fazer um registro fotográfico, e constatei que o trecho continuava em obras.

0 comentários:

Postar um comentário