Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

5ª Caminhada na Natureza Anda Brasil

Participantes suam a camisa na busca por hábitos saudáveis.
A Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, junto a ABRATUR, com apoio da Coordenadoria de Esportes realizaram no dia 28 de agosto, a 5ª Caminhada na Natureza Anda Brasil. Este ano, diferente dos anteriores, a terceira idade deu um show de vitalidade e entusiasmo, participando do projeto que além de incentivar a prática esportiva, fortalece a expansão das potencialidades turísticas rurais de Bom Jardim.

Mesmo com o tempo fechado os participantes estavam animados e a caminhada teve saída às 9h, após o credenciamento e verificação da pressão de cada um deles e alongamento do grupo, que também se encontrava munido de maçãs e água fornecidos pela organização com apoio do comércio local.
O percurso foi de treze quilômetros pela vegetação típica do município, incluindo ainda passagens por fazendas centenárias, que abrigavam a cultura do café.

O evento contou com a participação do coordenador de Esportes, Jouber Alves, do assistente de esporte, Frederico de Castro, da Guarda Municipal e da secretaria de Saúde, com o motorista Jorginho à frente da ambulância e a enfermeira Silvia, que acompanharam todo o percurso, promovendo a segurança dos participantes.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bom Jardim

1 comentários:

Alex Paiva disse...

Caminhadas muito boas!

Postar um comentário