Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ampla e Prefeitura de Bom Jardim realizam projeto de responsabilidade social

Programas incluem concurso de frases, tendo como prêmio a troca de geladeiras antigas por novas

A Concessionária de Energia Ampla, em parceria com a Prefeitura de Bom Jardim, realiza na última semana do mês de abril, entre os dias 23 e 27, uma mobilização no sentido de incentivar o uso racional da energia elétrica e conservação do meio ambiente. Os programas "Consciência Ampla Sobre Rodas" e o "Semana Consciência Ampla" visitarão a cidade e trarão diversas palestras, oficinas, além da possibilidade de concorrer a 92 geladeiras à base de troca.

O "Consciência Ampla Sobre Rodas" é um programa onde a Ampla adaptou uma carreta para percorrer as cidades de sua área de atuação levando conceitos de uso eficiente de energia, segurança com a rede elétrica e preservação do meio ambiente. O veículo, que possui 13 metros de comprimento e estará estacionado na Praça João Almeida de Carvalho, a partir do dia 23 de abril, conta com uma sala de aula e maquete educativa, onde os clientes da empresa receberão noções sobre estes temas, aulas para alunos de escolas públicas, visitação aberta ao público, distribuição de lâmpadas e promoção de um concurso para troca de 90 geladeiras.

Já o "Semana Consciência Ampla", que acontecerá entre os dias 24 e 26 de abril, no Ciep 322 Mozart Cunha Guimarães, é um programa que tem por objetivo estreitar o relacionamento com as comunidades e promover o consumo consciente de energia, através de oficinas, palestras, atendimento comercial, brindes, troca de lâmpadas, além do concurso cultural para toca de duas geladeiras.

Conheça os programas e concorra à troca de geladeiras. Para participar você precisa ter mais de 10 anos, trazer uma conta de luz e responder a seguinte pergunta: “O que você faz para utilizar a energia de forma consciente?” As melhores frases ganharão a troca de geladeira. O resultado será divulgado na quinta-feira, dia 26, às 19h. Para trocar sua geladeira antiga por uma nova, os ganhadores deverão comparecer ao local do projeto, na sexta-feira, das 9h às 13h, trazendo:

• uma conta de luz
• um documento de identificação
• sua geladeira antiga

Fonte: ASCOM da PMBJ

0 comentários:

Postar um comentário