Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rede Municipal de Ensino abriu período de matrículas para 2015

A Secretaria Municipal de Educação de Bom Jardim publicou critérios e calendário para matrícula de alunos em turmas de Educação Infantil/Creche e do Ensino Fundamental nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

renovação de matrícula para os alunos que continuarão na mesma escola acontecerá entre os dias 10 e 19 de novembro de 2014.

Os alunos transferidos de outra escola da Rede Municipal de Ensino e os alunos "vindos de casa" (matrículas novas, que ainda não estavam estudando) deverão procurar a secretaria da escola do seu interesse no período entre 01 e 12 de dezembro de 2014.

Já os alunos que estão se transferindo de outras escolas (públicas ou privadas, de Bom Jardim ou de outros municípios) para uma escola da Rede Municipal de Ensino de Bom Jardim deverão fazer a matrícula por transferência no período compreendido entre 19 e 30 de janeiro de 2015.

É importante destacar que os alunos da Educação Infantil / Creche poderão se matricular em qualquer época do ano letivo, desde que haja vaga na escola pretendida.

Acerca das idades dos alunos, poderão ser matriculados:

- na Educação Infantil:
1) em Creche, as crianças com 3 anos de idade completos até 31 de março de 2015;
2) em Pré-escola, as crianças com 4 e 5 anos de idade completos até 31 de março de 2015.

- no Ensino Fundamental, a partir dos 6 anos de idade, completos até 31 de março de 2015.

Critérios, vagas, documentação necessária e outras informações devem ser obtidas junto às escolas da Rede Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário