Fotos: Lúcio Cesar Pereira
A professora Vívian de Araújo Saraiva, 29, morreu tragicamente no início da tarde de sexta-feira, 14, vítima de um gravíssimo acidente próximo a praça de pedágio da Rota 116, na altura do quilômetro 90,3, da RJ-116, em Furnas do Catete, distrito de Conselheiro Paulino.
Ela dirigia o Ka, KOH 3410, e teria perdido o controle da direção logo após passar pela praça do pedágio em direção a Nova Friburgo e chocou-se com a carreta, LLA3766 (Bom Jardim). Vívian teve morte instantânea.
De acordo com testemunhas, Vivian invadiu a pista a sua esquerda, colidindo de frente com a carreta, que seguia no sentido Bom Jardim. Segundo o motorista da carreta, Fábio Prata de Mattos, 42 anos, não foi possível evitar a colisão.
"A mulher veio em cima de mim. Eu ainda freei, a carreta arrastou, tentei tirar um pouco, mas realmente não tinha o que fazer. Eu tentei tirar...”, disse ele, bastante nervoso.
Vivian era professora de espanhol no Colégio Estadual Ramiro Braga, em Bom Jardim, e utilizava o cinto de segurança. No momento do acidente chovia no local. Vivian viajava sozinha no veículo.
Vivian chocou-se frontalmente na cabine da carreta que seguia para Bom Jardim. Caminhoneiro ainda tentou frear, mas não conseguiu. |
Após o forte impacto, o Ford Ka que a professora dirigia rodou algumas vezes só parando ao bater em uma mureta da rodovia. |
0 comentários:
Postar um comentário