Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Filho de vereador de Bom Jardim é preso em Friburgo

Filho de vereador bom-jardinense é capturado, no Alto do Floresta, município de Nova Friburgo, por tráfico de drogas

A matéria, publicada no site www.novatvfriburgo.com.br, informou que o jovem é Philipe Carrilho, filho do presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jardim.

Foto: Nova TV Friburgo.
De acordo com o site, na tarde desta sexta-feira (31 de outubro) a equipe da Patamo I, em incursão no distrito de Conselheiro Paulino, localidade do Alto do Floresta, capturou Philipe dos Santos Carrilho, de 25 anos, morador de Bom Jardim, distrito de Banquete.

Ainda segundo  a Nova TV Friburgo, Philipe foi abordado pela equipe formada pelo cabo Diogo, soldados Xavier, Schumacker e Cunha, que, após averiguação, encontrou 10 papelotes de cocaína com o jovem.

O site ainda afirma que, segundo testemunhas, no momento em que houve o flagrante, o jovem alegava, em tom ameaçador, ser filho do presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Bom Jardim.

Há suspeitas de que o jovem adquiriu a droga no município de Nova Friburgo para revenda na localidade onde mora, pois, em Bom Jardim, além do preço da droga ser maior, traficantes misturam a cocaína, comprada em Nova Friburgo, com outras substâncias, para aumentar sua quantidade.

Para ver a imagem aumentada, clique sobre ela.  Foto: Nova TV Friburgo.
Fonte: Nova TV

0 comentários:

Postar um comentário