Em funcionamento há cerca de um mês, os proprietários, João Silvério Moura e Antônio Carlos, apostam no sucesso da nova empreitada. “Na verdade, estamos aguardando por esse momento há dois anos, pois iniciaríamos a produção com fabricação de tampas para garrafas descartáveis, mas surgiu a oportunidade de fabricarmos também as próprias garrafas, o que nos pegou um pouco de surpresa. Nosso objetivo agora é começar a produzir as tampinhas, o que nos levará a aumentar o número de funcionários, que fazemos questão de que sejam do local. Temos um comprometimento com o município, com Banquete e com o poder público, que graças ao apoio dele, estamos desenvolvendo nosso trabalho e ajudando no crescimento de Bom Jardim. Todos saem ganhando”, contou Sr. João Moura.
Confirmando o depoimento, o funcionário mais antigo da fábrica, Wiliam do Amaral, relatou que o empreendimento é “muito importante para o distrito de Banquete, pois teremos mais empregos gerados. É ótimo os moradores daqui não terem que sair para (Nova) Friburgo em busca de trabalho”.
Para o secretário de Desenvolvimento, Marcos Tadeu Erthal, além dos empregos, a implantação das fábricas tem outros fatores positivos. “Com as indústrias, observamos que há mais circulação de dinheiro na cidade, o que promove o aquecimento e fortalecimento do comércio de Bom Jardim. Nossa população hoje tem poder de compra, e estamos muito satisfeitos com os resultados que temos alcançado”, justificou Marcos Tadeu em nome da administração.
Fonte: ASCOM da PMBJ
0 comentários:
Postar um comentário