Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Laranjal vence Campeonato Rural em Bom Jardim

No domingo, 20 de julho, às 15h, realizou-se o jogo decisivo do 1ª CAMPEONATO RURAL DA LOCALIDADE DO LARANJAL, no 2º distrito de Bom Jardim (São José do Ribeirão).

No tempo regulamentar a partida terminou empatada (1 X 1) entre o Bahia F.C. e o Laranjal F.C.

O Bahia abriu o placar com Thiago Monteiro (Pety) em uma cobrança de falta. Logo em seguida veio o gol de empate do Laranjal, com um golaço de Iago Rodrigues Andrade. O atleta recebeu um lançamento em profundidade, matou no peito e, sem deixar a bola ir ao chão, emendou um chutaço para o fundo da rede.

Persistindo o empate até o apito final (trio de arbitragem composto por Wanderson Malaquias da Silva, Auxiliar 1- Jhonathan Anderson Rojas Borquez e  Auxiliar 2- José Carlos Aleixo da Costa Junior), o título foi decidido nos pênaltis - tiro livre direto com 5 chutes para cada equipe.

Iniciando as cobranças o Bahia F.C perdeu já o seu primeiro pênalti, com a bola parando nas mãos do elogiado goleiro do Laranjal. Todos os demais atletas converteram suas cobranças em gols. Assim, terminadas as cobranças, a disputa teve um placar de Laranjal F.C. 5 X 4 Bahia F.C.


CAMPANHA DO LARANJAL DA COMPETIÇÃO

1ª FASE DA COMPETIÇÃO 
LARANJAL 5 X 0 VITÓRIA
LARANJAL 2 X 1 TIME DA RUA
LARANJAL 2 X 3 BAHIA
LARANJAL 2 X 3 GUSTAVO LIRA
LARANJAL 0 X 3 ALTO SHUENCK

SEMI-FINAIS 

GUSTAVO LIRA 1 X 2 LARANJAL
GUSTAVO LIRA 2 X 2 LARANJAL

FINAL 

LARANJAL 1 X 1 BAHIA
PENALTYS LARANJAL 5 X 4 BAHIA

Fonte: www.esportebonjardinense .org (imagens e informações)

0 comentários:

Postar um comentário