Em nota divulgada numa rede social da Internet, as médicas que representam os profissionais de Bom Jardim no Grupo reclamaram de promessas não cumpridas e medidas para isolamento social não efetivadas. As médicas representantes da categoria no citado Grupo são Roberta Barros e Joelma Lattanzi.
Leia a seguir a nota na íntegra:
Leia a seguir a nota na íntegra:
Outra nota, também publicada em rede social, disse o seguinte:
"Comunicado à população de Bom Jardim-RJ.
Com muito pesar que chegamos a esse momento.
Em virtude de nossa constante inquietude no que se diz respeito à saúde pública e ao bem estar de todos nós, na primeira semana de abril fui mais uma vez iluminada e abençoada por Deus ao montar um grupo de WhatsApp dos médicos de Bom Jardim, grupo este no qual a ordem era nos organizar para auxiliar no que pudéssemos no combate à pandemia em nosso município e agir sempre que fosse necessário, mas que a única coisa expressamente proibida não só no grupo, mas em todas as nossas ações, era envolver esse momento e as enérgicas ações necessárias, com política partidária.
Tentamos de todas as formas, conversamos, cobramos, ponderamos, mas, infelizmente, não nos sentimos ouvidos e respeitados.
Assim sendo, estamos aqui e continuaremos, sempre, prontos a ajudar a saúde de nosso município com o que nos for possível".
0 comentários:
Postar um comentário