Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 31 de março de 2017

SEBRAE oferece oficinas gratuitas para MEIS em Bom Jardim

Sala do Empreendedor de Bom Jardim divulga agenda de oficinas gratuitas que serão realizadas a partir do dia 04 de abril.
 
Entre os dias 04 e 18 de abril, a Sala do Empreendedor de Bom Jardim vai oferecer aos microempreendedores individuais (MEIs) e empresas de pequeno porte da região oficinas gratuitas que têm como objetivo capacitar os empresários a gerirem melhor seus negócios, além de aumentar a competitividade de suas ações e melhorar seus resultados. A iniciativa faz parte do programa do Sebrae/RJ conhecido como “Oficinas SEI”, que é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal. As inscrições já estão abertas.

Em abril serão três oficinas com foco em Administração de Negócios e Controle Financeiro, ideais para o empreendedor que quer se aprimorar e estar mais bem preparado para crescer, mesmo diante de um mercado tão competitivo.

As ‘Oficinas SEI’ abordam temas voltados para a gestão e o fortalecimento dos negócios, de modo que o participante aprenda a planejar e desenvolver suas características como empreendedor, descobrindo como melhorar os resultados, além de direcionar seu negócio em prol de resultados positivos.

As oficinas que serão realizadas pela Sala do Empreendedor incluem os seguintes temas nas seguintes datas:

· 04/04 - SEI Administrar - Parte I - Visa desenvolver a capacidade do empreendedor para melhor gerir seu negócio, descobrir como melhorar os resultados, contornar e evitar problemas e também a desenvolver suas características como empreendedor. Tudo para traçar o caminho do seu negócio em direção ao sucesso.

· 10/04 - SEI Administrar - Parte II - Visa desenvolver a capacidade do empreendedor para melhor gerir seu negócio, descobrir como melhorar os resultados, contornar e evitar problemas e também a desenvolver suas características como empreendedor. Tudo para traçar o caminho do seu negócio em direção ao sucesso.

· 18/04 – SEI Controle Financeiro - tem o objetivo de proporcionar aos seus participantes uma visão de como lidar com o uso correto do dinheiro, como realizar o fluxo de caixa e como gerenciar as contas a pagar e a receber, apresentando técnicas e estratégias que os auxiliarão a otimizar os resultados. 

Todas as oficinas serão realizadas pela Sala do Empreendedor de Bom Jardim, gratuitamente, a partir de 04 de abril, das 18h30 às 22h.

Para inscrições e/ou informações, basta ir à Sala do Empreendedor de Bom Jardim que fica na Avenida Nilo Peçanha, 360 – Centro, ligar para (22) 2566-3289 (Sala do Empreendedor), (22) 2523-6908 (Sebrae/Nova Friburgo) ou enviar e-mail para: saladoempreendedor.bomjardim@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário