Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Portal Bom Jardim busca parceiros comerciais

Depois de mais de dois anos levando informação aos internautas bom-jardinenses gratuitamente, o Portal Bom Jardim busca parceiros que possibilitem a continuidade e aprimoramento desse trabalho.

Com muitas matérias exclusivas, além de reproduções de matérias de diversas fontes (sempre tendo o cuidado de informar a origem dessas informações), o Portal Bom Jardim agora busca empresas que anunciem seus produtos, serviços ou a divulgação de sua marca.

Inicialmente serão colocadas a disposição de anunciantes propagandas fixas na lateral esquerda desta página (com 300 pixels de largura). Em outro momento será oferecida a possibilidade de também divulgar as empresas entre uma e outra notícia (600 pixels de largura). E, finalmente, a possibilidade de links que direcionem o internauta para página da empresa ou criada pelo próprio Portal Bom Jardim (como vendas de veículos ou imóveis, por exemplo).

Além da credibilidade e da variedade de informações, o Portal Bom Jardim oferece um número de visitantes significativo para uma cidade do porte de Bom Jardim: temos uma média superior a 100 leitores únicos por dia!

Também está em fase de implantação a TV Portal Bom Jardim (veja aqui), com vídeos exclusivos colocados a disposição dos internautas. No momento temos uma mostra de vídeos diversos publicados na nossa página, mas a partir do momento em que haja um patrocinador, todos os vídeos serão de produção própria, exclusivos.

Ao longo deste ano, caso haja interesse por parte de alguma(s) empresa(s) em patrocinar, poderá ser implantado um noticiário semanal em vídeo (veja um exemplo de notícia aqui e outro aqui).

Há a possibilidade de divulgar o carnaval de Bom Jardim, um dos melhores da Região Serrana do Estado, como projeto-piloto da nossa Web-TV.

Se você é empresário (do setor público ou privado) entre em contato através do link "Fale conosco" ou faça um comentário nesta notícia. Vamos conversar a respeito! Se desejar, marque um papo ao vivo.

O Editor

0 comentários:

Postar um comentário