Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"O quarto de Bianca", sábado e domingo no Galpão Cultural


Premiadíssima peça teatral será apresentada em Bom Jardim nesse fim-de semana, 23 e 24 de novembro.

Bianca é a filha mais velha que volta a casa onde cresceu em “O quarto de Bianca” - novo espetáculo da Interferência Teatral. Observando o cenário de sua infância, Bianca reconta e remonta suas histórias, alterando os caminhos e construindo suas próprias novas verdades, pois, segundo ela, é preciso acertar as coisas. Ou as contas.

Escrito e dirigido por Rafael Cal e com a atuação de Renata Egger, “O quarto de Bianca” recebeu sete prêmios (Espetáculo, Espetáculo segundo o Júri do Movimento, Direção, Atriz, Texto Original, Figurino e Maquiagem) no Festival da FETAERJ (*).

Em Bom Jardim serão três apresentações: sábado e domingo, às 20h, no teatro do Galpão Cultural - com ingressos a R$10,00, antecipados a R$8,00 (**) e meia entrada para estudantes, professores, portadores de necessidades especiais e maiores de 60 anos (na loja "Cópia Fácil).

No SÁBADO (23/11) uma sessão especial - gratuita, acontece às 15h na Sede da Banda no Distrito de São José do Ribeirão.

A classificação etária é de 12 anos.

(*) O Festival da FETAERJ – PRÊMIO PASCHOALINO - é a ação mais importante realizada pela Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro. Em sua 35ª Edição, o festival possui um grande histórico sendo reconhecido como um dos festivais mais longos do país, ocorrendo de forma ininterrupta.

(**) Os 50 primeiros ingressos ganham também um brinde da Maluan.

0 comentários:

Postar um comentário