Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Jornal Mais Bom Jardim pode fechar as portas

Essa é, pelo menos, a versão apresentada num site onde se pede que os internautas assinem uma petição dirigida ao prefeito de Bom Jardim. Veja a seguir a íntegra da petição:

"Salve o Jornal Mais Bom Jardim! O Jornal Mais BJ pode encerrar suas atividades! Não deixe! 

Para: Ilmo. Sr. Prefeito Municipal de Bom Jardim, RJ 
O Jornal Mais Bom Jardim perdeu a sua principal fonte de renda e corre sério risco de encerrar suas atividades. Caso isso venha a ocorrer nos próximos dias, os leitores do jornal irão ficar sem uma de suas principais fontes de notícias no município e na região. Leitores de outros estados e países, que também acompanham o noticiário do JORNAL MAIS BJ pela internet, via Website e Aplicativo no WhatsApp, também serão prejudicados com a falta das notícias e publicações locais.
A cidade de Bom Jardim, na região serrana fluminense, também vai perder um importante veículo de divulgação noticiosa, cultural, social, esportiva e de grande importância histórica e documental que perdura por mais de 22 anos, desde a fundação do jornal, em 5 de março de 1995.
A paralisação da publicação e circulação do jornal também vai ocasionar o desemprego de inúmeras pessoas envolvidas na produção de notícias e distribuição do jornal em toda região."
Página oficial do jornal, com sua última edição, de 5 de maio de 2017.

Site com a petição dirigida ao prefeito.
O jornal "O Bonde Ribeironense", que circulou em Bom Jardim no início dos anos 2000, suspendeu sua circulação também por falta de recursos financeiros. O mesmo caminho está prestes a seguir o Portal Bom Jardim, que nunca teve apoio financeiro de qualquer instituição, pública ou privada.

2 comentários:

renatoeleidiane@gmail.com disse...

Poxa que pena, também gostava muito do "O Bonde Ribeironense", o Jornal Mais sempre foi e é de grande valia para o povo bonjardinense, alô pessoal,vocês que podem ajudar não deixe que que o Jornal Mais, se acabe!

Julio Kzar disse...

O Jornal Mais não vai acabar! Pois ainda tem muitas pessoas boas e honestas em Bom Jardim e até em Nova Friburgo e outras cidades que não vão deixar isso acontecer!

Postar um comentário