Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 17 de junho de 2014

Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça


Crime ocorreu em Bom Jardim e dois suspeitos já foram detidos. Vítima era de Nova Friburgo.

Um jovem foi assassinado com pelo menos dois tiros de revólver 38 na cabeça na noite do último domingo, 15, em uma casa no município de Bom Jardim. O rapaz, que segundo a apuração dos detetives era morador de Nova Friburgo, estava na casa de uma mulher de 22 anos. Ainda na noite de domingo, dois rapazes, de 21 e 25 anos, foram detidos em operação conjunta das polícias Civil e Militar. Um deles era ex-marido da mulher que estava em companhia da vítima.

A polícia investiga se o crime foi motivado por envolvimento com o tráfico de drogas, já que em um dos bolsos da vítima — que estava sem documentos — foi encontrada uma pedra de crack. Até a manhã de ontem, 16, o corpo do jovem ainda permanecia no Instituto Médico Legal de Nova Friburgo (IML) à espera de identificação. A própria mulher que testemunhou o crime acionou a polícia. O homicídio teria sido testemunhado ainda por outras duas mulheres que estavam na casa.

Em depoimento na 158ªDP (Bom Jardim), os suspeitos teriam afirmado que a tal mulher atraíra a vítima para sua casa facilitando o assassinato; no entanto, houve trocas de acusações sobre a autoria dos disparos. Um deles, inclusive, levou os policiais civis até o local onde as armas usadas no crime foram escondidas junto com drogas para endolação e ainda dez sacolés de cocaína e outras dez trouxinhas de maconha já embaladas. Segundo a polícia, os dois suspeitos foram autuados por homicídio qualificado, acusados de terem armado uma emboscada para a vítima e de porte ilegal de arma.

Fonte: A Voz da Serra

0 comentários:

Postar um comentário