Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cine Bom Jardim exibirá filmes a partir do dia 29



Estréia do Cine Teatro Edmo Erthal (antigo Cine Bom Jardim) 
para exibição de filmes

Com a parceria da Prefeitura Municipal de Bom Jardim e o Cineclube Prof. Assuramaya, começará a temporada de exibição de filmes nas dependências no Cine Teatro Edmo Erthal. As exibições serão aos sábados e terão entrada franca.

O Cine Mais Cultura (MINC), o Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros, a produtora TEIA, a distribuidora LUME Filmes, a Prefeitura Municipal de Bom Jardim e a Associação Cultural Barra Alegre e o Cineclube Prof. Assuramaya convidam para o lançamento nacional no Circuito Cineclubista do premiado longa-metragem 'O CÉU S0BRE OS OMBROS' - dirigido por Sérgio Borges. 

O filme, já lançado no circuito comercial em 20 cidades brasileiras, agora chega diretamente a mais de 1000 cineclubes nacionais.

Data - 29/12/12, sábado
Hora - 20h
Local - Cine Teatro Edmo Erthal
Gratuito.
Classificação: 16 anos

Sinopse do Filme: 

A narrativa acompanha alguns dias na vida de três pessoas: Everlyn é uma transexual que fez mestrado sobre os diários de um hermafrodita do século 19 e vive entre a prostituição e os cursos de sexualidade que ministra como professora. Murari é um devoto da religião Hare Krishna e líder da torcida organizada do Atlético Mineiro. Lwei é africano descendente de portugueses, escreve vários livros ao mesmo tempo, sem nunca ter concluído nenhum deles, e nunca trabalhou. A história de três pessoas anônimas, comuns. Histórias inventadas pela vida, de pessoas que vivem entre o cotidiano, o exótico e a marginalidade.

0 comentários:

Postar um comentário