Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

domingo, 21 de dezembro de 2014

Manifestações artísticas e culturais encerram 2014 em Bom Jardim

Folias de reis, dança árabe e corais encerram o ano de trabalho da Secretaria de Cultura de Bom Jardim.

Os eventos que fecham os trabalhos da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer de Bom Jardim neste ano de 2014 acontecem entre os dias 14 e 22 de dezembro.


No dia 14 foi realizado, pelo décimo ano consecutivo, o Encontro de Folias de Reis. Ambientado na quadra de esportes ao lado da Casa da Cultura Mário Machado Nicoliello, onde foi montado um presépio, o evento durou todo o dia de domingo.


O palco do teatro municipal (Galpão Cultural Margaret de Jesus) recebeu na noite de sexta-feira(19) um espetáculo de dança: "Mostra de de Dança Árabe", sob a direção de Liz Cordeiro.

Coral EnCanta Bom Jardim.
No dia seguinte (sábado, 20) foi a vez dos corais "EnCanta Bom Jardim" e "Paradox Coral" (de Nova Friburgo) realizarem sua Cantata de Natal. O evento, previsto para acontecer na praça Coronel Monnerat, devido à chuva que caiu no fim da tarde foi transferido para o teatro do Galpão Cultural.

Fechando a série de eventos de fim-de-ano, se apresentará na praça Coronel Monnerat (praça da Matriz) o coral da Igreja Batista de Nova Friburgo. A cantata acontecerá a partir das 20h de segunda-feira (22). Em caso de chuva o evento será transferido para o Cine-teatro Edmo Erthal (antigo Cine Bom Jardim).

Veja mais fotografias desses eventos na página do Facebook do Portal Bom Jardim clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário