Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Alunos da Apae de Bom Jardim visitam prefeito Paulo Barros

No dia 26 de agosto, em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e
Múltipla, o prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, acompanhado por secretários, recebeu em seu gabinete a visita dos alunos, responsáveis, equipe profissional e diretores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bom Jardim.

Sob o comando da presidente Cecília Barroso (que, em conversa com o prefeito Paulo Barros, ressaltou que a ideia de visitá-lo e conhecer a prefeitura veio dos próprios alunos), agradeceu o apoio que o governo tem fornecido à instituição e presenteou o prefeito com cartazes produzidos pelos alunos.

Cerca de 20 estudantes prestaram diversas homenagens ao prefeito: entoaram o Hino de Bom Jardim, entregaram pinturas em tela e em tecido, produziram um rap e fizeram algumas solicitações.

O prefeito, bastante emocionado, ficou sem palavras para agradecer todo carinho e para retribuir todas as gentilezas, presenteou os alunos. “Faremos o possível para melhorar as condições da sede da Apae. Vocês realizam um trabalho que dignifica o ser humano. Essas crianças são exemplos de superação, espero que com o trabalho desenvolvido pelos excelentes profissionais, essas crianças e jovens sejam inseridos no mercado de trabalho, conquistem a inclusão na sociedade”, disse o prefeito Paulo Barros.

As secretárias de Promoção e Assistência Social, Regina Bérgamo, de Educação, Micheline Almeida, de Projetos, Carla Dutra, e de Gabinete, Amanda Pereira, e o secretário de Saúde, Wueliton Pires, e alguns funcionários participaram do encontro e confraternizaram com os visitantes.

A visita terminou com um belo lanche servido às crianças, que comeram e se divertiram.
Fonte: ASCOM da PMBJ

0 comentários:

Postar um comentário