Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quarta-feira, 22 de março de 2017

Três adolescentes foram assaltados em Bom Jardim

Suspeito de assaltar os adolescentes foi preso

Caso aconteceu nesta terça-feira (21), no Centro.
Homem levou três celulares e R$ 70 em dinheiro.

Do G1 Região Serrana

Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (21) suspeito de ter assaltado três adolescentes, de 14 e 15 anos, na rua Dias de Oliveira, centro de Bom Jardim, Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito levou três celulares e R$ 70 em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, o homem embarcou em um ônibus da viação 1001. Uma equipe abordou o veículo e encontrou o suspeito com os itens roubados. O homem assumiu o crime e foi levado para a 158ª Delegacia de Polícia.

ATUALIZAÇÃO  - FNTR (22/03 - 19h25min).

Suspeito preso ontem (21/03) fugiu hoje da 158 DP (Bom Jardim). A informação inicial é de que foi visto na mata no bairro Silveira.

Qualquer informação,  ligar para 190 ou para o DPO de Bom Jardim  (2566-2105).
Nome do suspeito: Jhonata Tobias.


ATUALIZAÇÃO  - Portal Bom Jardim (23/03 - 12h30min). Informações não oficiais deram conta de que o suspeito detido na delegacia teria fugido por uma abertura de ventilação no teto da carceragem. A grade estaria enferrujada e o detento teria forçado a mesma até abrir caminho para o teto da delegacia, de onde teria pulado. Possíveis marcas de sangue no local levariam a crer que ele teria se machucado durante a fuga. Aguardamos confirmações dessa versão.

0 comentários:

Postar um comentário