Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sábado, 13 de outubro de 2012

Paróquia e banda de música em dia de festa

A banda de música na frente do Centro Paroquial,
aguardando o momento em que se apresentaria na inauguração.
A Paróquia de São José e a banda de música União Ribeironense festejaram importantes fatos no dia 12 de outubro.

A Paróquia de São José inaugurou nesse dia o Centro Paroquial de Evangelização e Ação Social Dom José de Almeida Batista Pereira. O prédio foi construído em 1909 para servir de casa paroquial. Após reforma e adaptações, agora abriga o Centro Paroquial, tendo como objetivos norteadores a formação e a promoção humana.

O espaço leva o nome do bispo emérito de Guachupé, Dom José, que também foi pároco em São José do Ribeirão. Familiares e amigos compareceram à inauguração, que contou com participação de grande número de membros da comunidade.

Após missa celebrada no auditório do novel espaço cultural, a banda de música fez uma breve apresentação, de onde seguiu para o coreto da praça.
Dom José de Almeida, homenageado pela paróquia,
dá nome ao Centro Paroquial inaugurado.

A Sociedade Musical União Ribeironense-SMUR completou seu 55º aniversário de fundação no dia 13 de outubro, mas celebrou a data no dia anterior, já que se apresentaria na inauguração do Centro Paroquial.

Depois de desfilar pelo centro de São José do Ribeirão e de prestigiar a inauguração, a banda realizou uma retreta no coreto da praça padre Sebastião Gastaldi. 

A comemoração do aniversário da SMUR foi encerrada com um almoço servido aos músicos no refeitório do Centro Paroquial.
A banda União Ribeironense comemora seu aniversário com
uma retreta no coreto da praça.

0 comentários:

Postar um comentário