Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Jovem do Alto de São José é preso por furto

zoio-de-gatoLeandro Fagundes , 
"Zóio de Gato"
(Foto: Divulgação)
Ele havia acabado de furtar um carro quando foi interceptado pela polícia.
De acordo com a polícia, na tarde desta quarta-feira (25/02), a 152ª Delegacia de Duas Barras recebeu uma denúncia anônima de que Leandro Fagundes de Silva, vulgo "Zóio de gato", teria acabado de furtar um carro no município vizinho de Bom Jardim.

Imediatamente a Delegacia de Polícia Civil de Duas Barras entrou em contato com a Polícia Militar de Bom Jardim (PMERJ). Em seguida, devidamente comunicada, a guarnição do DPO de Duas Barras conseguiu interceptar "Zóio de Gato" na condução do veículo subtraído, logo após o crime.

O autor foi conduzido até a 158ª Delegacia de Polícia de Bom Jardim, onde o Excelentíssimo Delegado de Polícia da unidade lavrou o Auto Prisional. A Prisão do indivíduo é resultado de um trabalho conjunto da Polícia Cilvil com a Polícia Militar.
O Homem, que se tornou popular por realizar furtos na região, atingiu a maior idade no último dia cinco de janeiro de 2015.
Por Ricardo Mello,
Repórter DuasBarras.com.
Colaboração: Delegacia de Duas Barras.

Jovem furta carro em Bom Jardim e acaba preso em Duas Barras, no RJ

Carro e suspeito foram encontrados nesta quarta-feira (25). Jovem já tinha sido apreendido diversas vezes quando era menor de idade.
fuscaCarro foi recuperado em Duas 
Barras (Foto: PM / Divulgação)
Um adolescente de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (25) em Duas Barras, Região Serrana do Rio, após ter furtado um Fusca vermelho no dia anterior, em Bom Jardim. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem já havia sido apreendido e liberado várias vezes, quando era menor de idade, por realizar roubos e furtos na região.
O veículo que estava com o suspeito foi recuperado no mesmo momento em que o furto estava sendo registrado pelo proprietário na 158ª Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jardim. O preso foi levado para a 151ª DP de Duas Barras e responderá pelo crime de furto.

Fonte: G1 região serrana publicado nesta quinta-feira (26/02/2015).

0 comentários:

Postar um comentário