Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"Viagem no Tempo" coloca mais um título à disposição do público

O Pró-memória Manoel Erthal (espaço do Galpão Cultural
Atores e diretor de "Liberdade, onde moras?"
dedicado à preservação da memória bom-jardinense) oferece mais um título em vídeo para o público.

Grupos com até 3 pessoas podem escolher e assistir, sem agendamento, a qualquer um dos títulos disponíveis em uma TV instalada no local. Para grupos maiores é preciso agendar previamente, a fim de que seja instalado um telão e assim ser oferecido maior conforto para a platéia. Tudo grátis!

O título mais recente é uma filmagem amadora da pré-estreia da peça teatral "Liberdade, onde moras?", encenada no Auditório Marino Pinto, na Casa da Cultura Mário Machado Nicoliello, em 7 de setembro de 2010, pelo Grupo Teatral “Nóis da Casa”.

Dirigida por Nobel Medeiros, a peça teve o elenco formado por: Eleonora Mululo, Marcello Volut, Lisandra Barbosa, Henrique Salvador, Sabrina Carvalho, Nelson Farias. A preparação corporal ficou a cargo de Eleonora Mululo. Cenário, figurino, adereços e som também ficaram sob os cuidados do diretor Nobel Medeiros.

O que é a "Viagem no tempo"

Através do Projeto Mídia Digital, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte Cultura e Lazer de Bom Jardim-STECLA, vem realizando o resgate de fotografias e filmes antigos sobre Bom Jardim e seus distritos. Também são produzidos documentários, filmagens e entrevistas em vídeo com pessoas que viveram ou presenciaram fatos ligados à história do município. Esse material, que vem sendo produzido desde 2007, passou a ser exibido ao público no Galpão Cultural Margaret de Jesus. A essas exibições dos vídeos denominamos "Viagem no tempo".

Dezenove títulos em DVD estão à disposição dos visitantes (veja detalhes sobre eles clicando aqui), além do vídeo "Liberdade, onde moras", lançado hoje.

0 comentários:

Postar um comentário