Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sebrae orienta empresários de Bom Jardim

O Sebrae, em parceria com a prefeitura, está realizando atendimento no município de Bom Jardim. Os plantões são realizados quinzenalmente, às segundas feiras, na Sala de Gerenciamento de Oportunidade e Emprego, que fica no prédio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social (em frente à Caixa Econômica).

Nos plantões os empresários tem a possibilidade de esclarecer dúvidas, receber orientações sobre gestão, inovação e expansão do seu empreendimento, além de informações sobre cursos e consultorias que podem ajudá-lo a melhor gerir a sua empresa.

Para aqueles que desejam abrir seu próprio negócio, o Sebrae orienta sobre como planejar e administrar a sua empresa, além de realizar o procedimento de legalização nos casos em que a atividade se enquadra na condição de Microempreendedor Individual.

Nos últimos plantões, mais de oitenta empresas foram atendidas e receberam orientações em diversas áreas. Vinte novos empreendedores foram legalizados, e agora tem um CNPJ, o que permite obter novas oportunidades de negócio, maior segurança e possibilidade de desenvolvimento da sua empresa.

O atendimento é prestado gratuitamente, e é direcionado aos empresários, e a todos desejam iniciar ou até mesmo formalizar o seu negócio.

Abaixo, o cronograma com as datas dos próximos atendimentos:

AGOSTO: Dias 05 e 19
SETEMBRO: Dias 02 e 16
OUTUBRO: Dias 07 e 21
NOVEMBRO: Dias 04 e 18
DEZEMBRO: Dias 02 e 16

Maiores informações podem ser obtidas na Sala de Gerenciamento de Oportunidade e Emprego, que fica no prédio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social (em frente à Caixa Econômica), ou através do telefone: 22 2566-3289.

Fonte: ASCOM da PMBJ.

0 comentários:

Postar um comentário