Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Rapazes de São José vão à Câmara protestar

Jovens da sede do distrito de São José do Ribeirão compareceram à Câmara Municipal com cartazes contendo reivindicações (dragagem do rio; reparo no trecho desmoronado no córrego Machambomba; construção de ponte no Bairro do Fátima; construção de casas populares) e protestos (falta da praça e do campo de futebol; péssima qualidade da água fornecida pela CEDAE)

Foto extraída da página de Pablo Benvenuti no Facebook.
"Representando nosso segundo distrito fomos a câmara municipal protestar! Um protesto pacífico, educado, de uma população que está cansada de promessas! A muito tempo São José é esquecido!! Os culpados? não sabemos. Lutamos apenas por nossos direitos, fomos exercer nosso papel de cidadão! Não representamos partidos políticos, nem somos contra a ninguém que está no governo, queremos apenas que OLHEM um pouco mais para São José do Ribeirão", disse Pablo Benvenuti, um dos jovens que participou do movimento. E arrematou: "Saímos das redes sociais para lutar por nossos ideais!Não adianta apenas criticarmos precisamos agir mais!"

Atualização (4/10/2013): Durante todo o dia de hoje, os cartazes ficaram expostos ao longo dos tapumes nas obras da praça, já recolocados no lugar.

0 comentários:

Postar um comentário