Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 2 de abril de 2013

Mecânico atropelado em Banquete morre no Hospital Raul Sertã

Morreu às 03h de hoje (02/03) o mecânico Antonio Marcos da Silva Correa, de 34 anos, atropelado às 23h de segunda-feira na RJ-116 - em Banquete, distrito de Bom Jardim.

A vítima foi atropelada por um carro não identificado.

O motorista além de não prestar socorro, fugiu do local do acidente.

O mecânico foi socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Fonte: Nova Friburgo AM

Atualização (03/04/2013-19h08min) - Segundo informou nossa leitora Vane Nicolau, prima da vítima, a informação da "Nova Friburgo AM" está incorreta. O atropelamento foi feito por um ônibus da Viação Farinha, que transportava estudantes e o motorista ficou no local até a chegada do socorro. A vítima faleceu por volta das 3h da madrugada.

2 comentários:

Unknown disse...

O motorista não fugiu... eu mesma fui com a vítima para o hospital, e quando eu cheguei no local do acidente o motorista estava lá...

Unknown disse...

O Atropelamento foi feito por um onibus (farinha) de estudantes.
O motorista ficou no local até a chegada do socorro... a vítima era meu primo, e eu mesma fui com ele para o hospital ele faleceu por volta das 3:00 AM

Postar um comentário