Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jovem bom-jardinense é vítima de agressão e assalto

Preso suspeito de tentar matar uma jovem a pedradas em Nova Friburgo.

Suspeito de 19 anos confessou o crime; ele ainda roubou carro da vítima.
Mulher foi encontrada desacordada em estrada; ela está internada.

Do Portal G1 - Rio de Janeiro

A polícia prendeu um jovem de 19 anos acusado de tentar matar uma mulher a pedradas em Nova Fribugo, na Região Serrana do Rio. Ele também roubou o carro e a carteira da vítima, conforme mostrou o Bom Dia Rio nesta quarta-feira (6).

Pamela Ornelas, de 24 anos, segue internada no hospital. Ela foi encontrada desacordada numa estrada de pouco movimento no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo amigos, Pamela conheceu o suspeito em um bar de Bom Jardim, município onde vive.

Uanderson da Silva foi encontrado após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, ele confessou o crime e indicou a localização do carro roubado. "Imediatamente após localizado, ele confirmou todos os locais por onde passou, inclusive onde agrediu a vítima, onde estaria o carro que foi levado da vítima e como foi a ação", disse o comandante do 11º BPM (Nova Friburgo), tenente-coronel Marcelo Freiman.

Dentro do carro da mulher, a polícia encontrou a pedra usada no crime. O jovem vai responder por tentativa de homicídio e roubo. Ele foi transferido para um presídio no Rio de Janeiro.

"Ele tentou matar a jovem, que está no hospital entre a vida e a morte, roubou o carro dela, a bolsa e o celular. Ele é envolvido com drogas, tráfico, assalto a mão armada e agora essa tentativa de homicídio", disse a delegada Grace Arruda.

O estado de saúde da vítima é estável. A família não autorizou a divulgação de detalhes do boletim médico.

Leia a reportagem original e assista ao vídeo clicando aqui.
Outra matéria a respeito: clique aqui.
Mais informações, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário