Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 8 de maio de 2012

Espetáculo circense em Barra Alegre

O show acontece em Barra Alegre no dia 10 de maio, quinta-feira, às 15h, na quadra de esportes Antônio Pereira Ramos.

FAZENDO ARTE (prática de montagem)

O espetáculo é o resultado de uma criação inventada através de exercícios de improvisação e de técnicas de teatro e circo. Neste show reunimos cenas com as características das aulas ministradas no curso Arte na Serra. A peça é formada por esquetes, números de teatro, circo e danças interpretadas por vinte alunos. Esse show é o resultado de um ano do curso ministrado pelos Irmãos Brothers. Direção: Nehemias Rezende e Aylla Casarin.

Breve histórico do Ponto de Cultura Arte na Serra
“Arte na Serra” é um projeto sócio-educativo de oficinas de artes cênicas, com conteúdo programático composto de técnicas de teatros, circo, dança e áudio visual voltado para adolescentes e adultos, com idades entre 12 e 28 anos, com duração prevista inicialmente de 03 anos,

Durante todo o ano letivo são ministradas oficinas. A cada seis meses é realizado uma amostra do aprendizado dos alunos através de uma “prática de montagem” onde os alunos fazem um espetáculo.

O curso desenvolve as potencialidades artísticas dos alunos, estimulando o fazer criativo individual e em grupo. As oficinas são realizadas na cidade de Bom Jardim e no distrito de Barra Alegre, vizinho a Bom Jardim.

0 comentários:

Postar um comentário