Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 20 de março de 2012

Equipe da Secretaria Estadual de Cultura realiza reunião em Nova Friburgo

Dia 22 de março uma equipe da Superintendência de Artes estará em Nova Friburgo para informar, esclarecer e tirar dúvidas sobre os dois Programas da Secretaria de Estado de Cultura: CIRCUITO ESTADUAL DAS ARTES e NOVAS CENAS.

Essa reunião foi uma solicitação dos municípios e foram convidados todos os secretários e gestores dos municípios da REGIÃO SERRANA. Confirmados os representantes de Nova Friburgo, Cantagalo, São José do Vale do Rio Preto, Cordeiro, Trajano de Morais e Bom Jardim.

A reunião é importante para os gestotes, sociedade civil, companhias e  produtores culturais (artes cênicas e música). Todos poderão participar. Basta confirmar a presença pelo email circuitodasartes2012@cultura.rj.gov.br

O Circuito possui uma programação de espetáculos de artes cênicas (teatro, dança e circo) e música, além de oferecer oficinas continuadas (5 dias) e um intercâmbio com uma cia de teatro, circo ou dança local. Nesse caso, apenas 11 municípios estarão participando, e dois da região SERRANA: Bom Jardim e Petrópolis.

O Novas Cenas é um programa de capacitação e produção de espetáculo para companhias amadoras de teatro. Este ano o texto será de Nelson Rodrigues.

As inscrições para as duas seleções públicas já estão abertas pelo portal http://www.cultura.rj.gov.br/editais/edsuperartes.php

Mais informações sobre a reunião:

data: 22 de março
hora: 14h
local: Centro Cultural (antigo fórum)
endereço: Pça Getúlio Vargas, centro, Nova Friburgo
confirmação pelo email: circuitodasartes2012@cultura.rj.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário