Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 19 de março de 2012

Affonso Monnerat concede entrevista a GoodWeb TV Jornal

Subsecretário fala sobre suas ações, hospital do câncer, avalia o atual prefeito e deseja paz a Bom Jardim em seus 119 anos. 

por Bruno Aguiar, na Goodweb. 

Na manhã de terça-feira, dia 06 de março, o Subsecretário para Reconstrução da Região Serrana, Affonso Monnerat, recebeu a equeipe GoodWeb para um bate papo.

Na ocasião, Monnerat falou sobre suas ações nos sete municípios atingidos pela catástrofe de janeiro do ano passado e que estão dentro do programa de reconstrução. Segundo Monnerat, num primeiro momento, a preocupação foi com a captação de recursos e as questões burocráticas para reconstruir. Algumas dragagens, drenagens, pontes, muros de contenção de encostas já foram feitos, mas ainda a muito por fazer. 


Sobre o hospital para o tratamento do câncer, que será instalado em Nova Friburgo, o subsecretário disse ser uma grande conquista e que há muito tempo, desde que assumiu a presidência do Cis-Serra, quando ainda era prefeito, não só ele, mas todos os prefeitos do consórcio ansiavam por essa unidade para o tratamento do câncer.

Quando questionado sobre a atuação do prefeito Paulo Barros, Monnerat disse ter total confiança no seu sucessor e que não tem dúvidas de que ele terminará o seu mandato cumprindo com todas as metas do governo.

Nos 119 anos de Emacipação Político administrativa de Bom Jardim, comemorados no dia 5 de março, Affonso Monnerat, deseja muita paz não só para aqueles que o governa, mas também para toda a população.

Confira na integra a entrevista com Affonso Monnerat no site da Goodweb ou aqui, na TV Portal Bom Jardim

0 comentários:

Postar um comentário