Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vítima da enchente de 2011 se retrata após entrevista em canal de televisão

Atendendo ao convite da Secretária de Promoção e Assistência Social, Regina Bérgamo Monnerat, a moradora do bairro Jardim Ornellas, Eliana Terra Leite, compareceu na última semana à sede da secretaria para prestar esclarecimentos sobre alguns pontos divulgados na entrevista veiculada no dia 12 de janeiro, no canal de televisão Band (Programa Brasil Urgente) principalmente pela afirmação de que as doações não passaram de promessas.

A solicitação partiu do interesse da secretária em questionar as respostas fornecidas pela entrevistada, já que não condiziam com as informações contidas em sua ficha de doações recebidas após a tragédia de janeiro do ano passado. “Após o espanto ao assistir à reportagem, pegamos todos os recibos dos donativos destinados à Dona Eliana e sua família, totalmente atingida pela enchente. Constatamos que a secretaria forneceu cestas básicas, água, material de limpeza, kit com os produtos doados pela Receita Federal, material para reforma (porta, tinta), além do kit do Governo do Estado”, enumerou Regina.

Em resposta à Secretária Regina, Eliana informou que a entrevista tinha sido gravada em novembro e que, na época, não tinha recebido o kit do Governo do Estado. “Quando falei com o jornalista, realmente não tinha recebido o kit, porém muita coisa que falei foi cortada. Todos nós sabemos que a televisão é assim, sensacionalista e só quer audiência. Tudo o que a Secretária Regina disse é verdade, mas eles colocaram no ar apenas o que quiseram”, contou Eliana.

Fonte: ASCOM da Prefeitura de Bom Jaridim

0 comentários:

Postar um comentário