Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Protesto quebra parabrisas de ônibus

Fonte: Goodweb, por Bruno Aguiar

Foto: Bruno Aguiar
A indignação dos usuários estava visível na rede de relacionamentos facebook onde alguns de diziam insatisfeitos com o aumento da passagem de Bom Jardim para Nova Friburgo de R$ 2,90 para R$ 4,85. Segundo as informações postadas na rede o aumento foi uma surpresa pra quem utiliza o transporte diariamente e abusivo por ser quase 100% de aumento.

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 18 horas um cidadão que circulava na rodoviária de Bom Jardim demonstrou sua indignação ao quebrar o para brisa de um ônibus com socos e gritando que o aumento da passagem era um roubo.

Foto: Raphael Martins
O rapaz deu três socos deixando o para brisa do ônibus da empresa 1001, que seguia no sentido Nova Friburgo Macuco, completamente quebrado impossibilitando assim que o ônibus seguisse viagem.

Os passageiros do ônibus foram obrigados a seguir em outro coletivo da mesma empresa enquanto o veículo que estava com os vidros estilhaçados aguardava a ocorrência que deveria ser feito pela polícia.

O rapaz sumiu em meio aos populares que estavam na rodoviária. Ele parece ter agido sozinho, pois não havia uma aglomeração de manifestantes no local.

Segundo ainda informações não confirmadas o aumento abusivo foi autorizado pelo DETRO estando à empresa isenta de tal responsabilidade pelo aumento.

0 comentários:

Postar um comentário