Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Portal Bom Jardim reitera: cópias não são autorizadas

Mesmo depois de publicar nota a respeito e de constar no link "Direitos autorais" que o Portal Bom Jardim não permite a cópia de textos ou imagens, o aviso continua sendo desrespeitado. Se você, prezado(a) leitor(a), quiser ajudar, publique comentários informando ou criticando aqueles que estão se apropriando indevidademente do trabalho desenvolvido gratuitamente nesta página da internet. Página esta ainda em construção e dedicada a Bom Jardim-RJ.

O Portal Bom Jardim só permite a citação sintética de matérias, e desde que seja fornecido o link para que o internauta possa ser dirigido para à página original.

Se alguma empresa aprecia o trabalho desenvolvido pelo Portal Bom Jardim, é simples: contrate os serviços do seu editor.

A persistirem os abusos, ao invés de medidas legais (que poderiam ser tomadas por infração a Lei dos Direitos Autorais), o Portal Bom Jardim simplesmente será extinto. Mas no momento em que isto acontecer, será publicado o nome (ou nomes) daqueles que estão praticando os atos ora noticiados.

O Editor

0 comentários:

Postar um comentário