Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Teatro infantil na Festa da Flor e Café

Parte integrante da "II Festa da Flor e do Café de Bom Jardim", haverá a encenação de duas peças teatrais infantis no Teatro Municipal do Galpão Cultural. Os ingressos, GRATUITOS, serão distribuídos do Galpão Cultural até esta sexta-feira.

Expedição ao castelo do Príncipe Amigo.
No dia 26/nov, sábado, às 17h, o "Grupo Teatral Nóis da Casa" apresentará o espetáculo "Expedição ao Castelo do Príncipe Amigo". Trata-se de  de um musical infantil (para crianças a partir dos 3 anos) de Yone Mattos, adaptado e dirigido por Nobel Medeiros e coreografado por Luiscarlos Cavalcanti. Com duração de 50 minutos, conta a história de um garoto que quer ganhar  mundo atrás do castelo do Príncipe Amigo e se encontra com um capitão de navio e dois marujos, só que não tem navio algum. De uma caixa transformada em embarcação, partem para a aventura. Elenco: Brenda Lach, Brenda Moreno, Gleyci Paes, Jhulliene Sales, Larissa França, Ligiane Ferreira, Matheus França, Marcela Barboza, Thaís Gonçalves, Vinícius Pereira e Marcelo Volut (ator convidado).

No dia 27/nov, domingo, também às 17h, o "Nóis da Casa" encenará "Planeta Lilás" de Ziraldo. O espetáculo conta a história de um bichinho tão pequenininho que não dava para ser visto nem com uma lente de aumento. Ele queria conhecer algo mais do que seu monótono planeta lilás. Constrói uma nave espacial e sai numa aventura cheia de suspresas. Sob a direção de Nobel Medeiros, o espetáculo tem no elenco: Carlos Lyerbert, Júlia Ghizi, Marcello Volut e Tainá Moraes.

0 comentários:

Postar um comentário