Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ponte da RJ 116 começou a ser montada nesta segunda-feira.


A tão esperada Ponte sobre o Rio Grande, que liga a RJ 116, começou a ser montada nesta segunda-feria.  
Por Bruno Aguiar - GoodWeb
Começou nesta segunda-feira, dia 30 31, a montagem da ponte sobre o Rio Grande que liga a RJ116. Ponte que foi levada pelas enchentes de janeiro deste ano.

A obra que é aguardada por toda região em especial a população de Bom Jardim já está com suas colunas de sustentação em fase final e já começa a receber as vigas de sustentação e as plataformas de concreto dando a idéia de que a ponte ficará pronta em breve.

Assistida por vários curiosos que mesmo com a chuva não deixaram de prestigiar a montagem, assim como, sua intensidade não inibiu os trabalhos de montagem que foi feito com profissionais especializados e um guindaste.

Custando aos cofres públicos quase 12 milhões de reais, o prazo para a finalização da obra é de seis meses a contar de seu início e está sendo construída pela empresa Primag – Sistema de Construção Ltda.

Embora haja muitas especulações sobre a obra e sua conclusão, ainda não há no canteiro da obras a placa que indica seu custo, prazo para entrega e a empresa que é a responsável pela mesma.
 

0 comentários:

Postar um comentário