Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Poeta de Bom Jardim figura em nova antologia


Autores durante lançamento do livro, na ABL.
Paulo Reis, poeta nascido em São José do Ribeirão, teve trabalho publicado no livro "Vozes na Paisagem II, Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos".

Trata-se da primeira antologia brasileira voltada às discussões do poetizar na primeira década do século XXI.
 
Foram selecionados poetas "de vários estados brasileiros, objetivando abrangência, em cenário eclético, aberto, plural, multifacetado, codificando, em poesia, o momento intertextual", explicou Márcia Pereira, da editora "Edições Galo Branco", que publicou a coletânea.

Paulo Reis, poeta de
Bom Jardim.


O lançamento aconteceu no dia 01 de agosto de 2011, das 17h30min às 19h30min, na Academia Brasileira de Letras-ABL, no Rio de Janeiro.

3 comentários:

paulofrancooficial disse...

O evento de lançamento da antologia "Vozes na Paisagem II" foi um sucesso. Sinto-me lisonjeado por integrar essa coletânea de poesias ao lado de poetas tão importantes.
Obrigado pela divulgação.
Paulo Franco

paulofrancooficial disse...

O evento de lançamento da antologia "Vozes na Paisagem II" foi um sucesso. Sinto-me lisonjeado por integrar essa bela coletânea de poemas, ao lado de poetas tão importantes.
Obrigado pela divulgação.
Paulo Franco.

Maria Helena disse...

Que alegria acabei de ter, ao saber da existência de um poeta de Bom Jardim e, mais ainda, já figurando em uma antologia desse porte.
Mais feliz ainda por ser Reis. Meu avô era o Manuel Reis.
Parabéns, ao poeta e a Bom jardim.

Postar um comentário