Pesquise em todo o Portal Bom Jardim

quinta-feira, 3 de março de 2011

MP quer suspensão do pedágio por aumento abusivo

Fonte: Jornal Mais Bj + NF

Ação do MP pode suspender cobrança de pedágio devido ao aumento abusivo da tarifa

O Ministério Público entrou com ação para suspender a cobrança em todas as praças de pedágio e também sugeriu à Rota adoção de alguma medida em benefício de Bom Jardim e região.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, representado pelo Promotor Público Leonardo Araújo Marques, informou em primeira mão, durante reunião da Comissão de Transportes da Alerj, que em cerca de 30 dias pode ser conhecida uma decisão judicial que está sendo movida contra a concessionária Rota 116. Segundo o Promotor, por suposto aumento abusivo no reajuste da tarifa.

Se a decisão for favorável, pode resultar numa liminar que venha suspender a cobrança em todas as quatro praças da RJ-116.  Dr. Leonardo afirmou que reiteradas vezes sugeriu à Concessionária Rota-116 a adoção de alguma medida capaz de atenuar os transtornos enfrentados pelos motoristas e moradores da região, em especial de Bom Jardim. O Promotor destacou que a recomendação teria sido feita para evitar a eventualidade de “judicialização” da situação.

Texto editado por Marlon Rodrigues da Silva

0 comentários:

Postar um comentário